Continente investiu 5 milhões de euros em nova loja

Guarda

O novo espaço Continente Bom Dia na Guarda, inaugurado no dia 8 de Fevereiro, implicou um investimento de 5 milhões de euros, criando 45 postos de trabalho. Esta loja de proximidade, com 1300 m2, pretende responder às necessidades do consumidor actual da Guarda, uma população que procura um serviço completo, eficiente e rápido. Com esta inauguração o distrito da Guarda passa a contar com três espaços Continente.
A nova loja dispõe de uma gama composta por milhares de referências, que incluem os produtos de marca própria Continente, uma gama que é composta pelos produtos que formam o cabaz habitual de compras dos portugueses. Destaque ainda para os produtos frescos, nomeadamente as frutas e legumes, padaria, talho e peixaria da loja, que contemplam produtos da região. Nestas áreas, que se assemelham a um mercado tradicional, com o conforto e ambiente próprios de um espaço contemporâneo, os visitantes podem encontrar informação sobre a origem dos produtos e outras características relevantes dos frescos.
José Luís Costa, Director de Loja do Continente Bom Dia da Guarda, destaca que “este investimento de 5 milhões de euros reflecte a confiança do Continente no potencial de crescimento da Guarda”.

Notícias Relacionadas