Pinhel


A ATAM - Associação dos Trabalhadores da Administração Local realiza anualmente o Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, momento de análise e debate em torno das questões ligadas à Comunicação Autárquica e aos desafios que surgem nesta área. Este ano, o XXVIII Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica é realizado em parceria com o Município de Pinhel e terá lugar nos dias 17 e 18 de Maio, no Auditório da Câmara Municipal de Pinhel.
O programa começa às 10.00 horas, com a inauguração da exposição de boletins e revistas municipais. Durante o dia serão apresentados os temas “Instituto Politécnico da Guarda: Formação, Interacção e Comunicação com os Agentes Económicos e Sociais da Região”; “Comunicar com o munícipe na era digital: que futuro para os boletins municipais?”; “Da proximidade local ao todo nacional”; “Guimarães, AquiNasceUmaComunicação”.
No segundo dia as comunicações serão sobre: “Aumentar a pegada digital das autarquias, através do SEO (Search Engine Optimization)”; e “A cultura como activo na promoção dos Territórios”.